Homens são presos e adolescente é apreendida por tráfico de drogas, em Anamã

Um dos homens já tinha um mandado de prisão preventiva, por tráfico internacional de drogas. Além dos entorpecentes, a polícia encontrou dinheiro com o trio

Manaus – Marcos Vinícius Silva do Vale, 21, e Moisés Progênio Magno, 40, foram presos e uma adolescente de 17 anos foi apreendida, na noite desta quarta-feira (18), em uma residência localizada na Rua Cristóvão Batalha, em Anamã (a 165 quilômetros a oeste de Manaus), pelo crime de tráfico de drogas. Marcos já tinha um mandado de prisão preventiva, por tráfico internacional de drogas.

A polícia chegou aos suspeitos por meio de uma denúncia anônima informando que o trio estaria vendendo drogas em uma residência. (Foto: Divulgação/PM)

Com eles, foram apreendidas 134 trouxinhas de maconha do tipo skunk, equivalente a 81g; 20 trouxinhas de oxi em pó, equivalente a 10g; duas porções de cocaína, equivalente a 14g; duas porções de maconha regional, equivalente a 9g; uma pedra de oxi, equivalente a 24g; e mais R$336,80.

A polícia chegou aos suspeitos por meio de uma denúncia anônima informando que o trio estaria vendendo drogas na residência. Ao chegar no local, os militares viram um homem, não identificado, saindo da casa que, ao perceber a viatura da polícia, correu.

Em seguida, Marcos saiu correndo em direção à porta dos fundos da casa para jogar uma sacola com entorpecentes. Neste momento, a menor abriu a porta da frente e os policiais logo constataram as drogas dentro do imóvel, que foram apreendidas.

Marcos e Moisés receberam voz de prisão e, junto com a menor, foram apresentados na 81ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP), em Anamã, para os procedimentos cabíveis.

Anúncio