Homens são presos por tráfico de drogas e estelionato em Manaus; veja vídeo

Uma quadrilha e uma dupla foram presas, em situações distintas, durante uma operação policial

Manaus – Uma quadrilha e uma dupla foram presas, em situações distintas, durante operação das Equipes da Delegacia Especializada em Roubos e Furtos de Veículos (DERFV), na quarta-feira (23).

Segundo a polícia, a quadrilha era composta por Damião da Silva Costa, Jonathan Moncis Cardenas, Lucas Muller de Souza, Osvaldo Currillos Ribadeneira, e Robson Ferreira Charles Júnior, de idades não informadas.

 

De acordo com a polícia, a quadrilha foi presa pelos crimes de tráfico de drogas, associação ao tráfico, posse ilegal de arma de fogo e receptação de veículo roubado.

Durante a operação os policias fizeram a abordagem de uma Pickup Toro, onde estavam os indivíduos citados anteriormente e mais duas mulheres.

O veículo em questão possuía claros sinais de adulteração veicular e em seu interior havia ainda alguns tabletes de substância entorpecente e mais um carregador de pistola.

Após conversa com os suspeitos, eles apontaram uma residência na Rua Agenor Nobre, bairro Planalto, zona centro oeste, onde estariam armazenadas duas pistolas, um veículo e mais alguns tabletes de substância entorpecente.

Após a equipe policial chegar ao local indicado pela quadrilha, foi constatado que havia um veículo Honda Civic na garagem contendo tabletes de drogas, além de duas pistolas que estavam aos cuidados desses indivíduos.

Saindo desse local a equipe se dirigiu ao segundo depósito de entorpecentes do grupo criminoso no bairro Dom Pedro, ocasião onde foi apreendida mais uma grande quantidade de tabletes e substancia entorpecente.

Ao total foram apreendidos dois veículos com suspeita de adulteração veicular, duas pistolas com munição e mais de cem tabletes de drogas que seriam distribuídos nesta cidade e em outros estados.

“Os policias da Força Nacional nos deram apoio imediato na condução dos presos e da droga ao presídio”,disse o Delegado.

Dupla de Estelionatários

A dupla de estelionatário era composta por Ozival Santos da Silva, 28, e Stanley Serrão Moreira, 28. De acordo com o delegado a dupla foi presa em flagrante, fazendo transações bancárias fictícias por meio de um sorteio falso de veículo.

Os suspeitos e os objetos apreendidos vão ficar a disposição da Justiça. Assista:

Anúncio