Homens sequestrados pelo ‘tribunal do crime’ são salvos pela polícia; veja vídeos

Resgate aconteceu em área de mata no município de Iranduba

Manaus – Dois homens foram salvos pela polícia no distrito do Cacau Pirera no momento em que seriam mortos pelo tribunal do crime. O caso aconteceu na manhã desta terça-feira (23). Um dos resgatados foi identificado apenas como ‘Jacaré’, enquanto o outro ainda não teve a identidade revelada.

(Foto: Divulgação)

O resgate aconteceu em uma área de mata do município de Iranduba. Não foi revelado quantos homens estavam armados durante o ataque. Ambos os resgatados estavam com marcas de agressões em seus corpos, após serem torturados pelo tribunal do crime.

‘Jacaré’ foi o primeiro a se salvar, enquanto os criminosos correram para a mata com o segundo homem, que foi resgatado posteriormente. Eles foram levados ao Posto de policiamento integrado do Cacau Pirera e depois para uma unidade hospitalar.

Em nota, a polícia informou que os homens foram sequestrados pelo “tribunal do crime” após supostamente realizarem furtos. A polícia informou ainda que no momento do resgate eles estavam sob efeito de entorpecentes e que serão ouvidos posteriormente. Até o momento ninguém foi preso.

Veja os vídeos:

Anúncio