Idoso é agredido pelo próprio filho de 18 anos

O homem de 78 anos foi encontrado pela equipe policial com cabeça e braços sangrando

Manaus – Fabrício Nascimento, 18, foi preso em flagrante na manhã desta sexta-feira (19), por ter agredido fisicamente seu pai, um idoso de 78 anos. O crime aconteceu na casa do idoso, na Rua Londres, bairro Nova Conquista, zona leste de Manaus.

O suspeito foi levado à Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher, onde está funcionando um anexo da Delegacia Especializada em Crimes Contra o Idoso (Foto: Divulgação)

De acordo com informações da 14ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), a equipe recebeu um chamado via Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops), por volta das 7h20, que relatava violência contra um idoso. Chegando ao local, a equipe constatou que o homem estava machucado, com cabeça e braços sangrando.

Fabrício, filho da vítima, ainda estava na casa e recebeu voz de prisão. Ainda de acordo com a 14ª Cicom, o suspeito foi levado à sede da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher (DECCM), onde está funcionando um anexo da Delegacia Especializada em Crimes Contra o Idoso (Decci).

O Idoso precisou de atendimento médico e foi levado ao Hospital e Pronto-Socorro Platão Araújo, também na zona leste da cidade. Logo em seguida, foi encaminhado à sede da DECCM, para prestar depoimento.

Anúncio