Idoso é assassinado a facada em ponto de ônibus na zona leste

Após anunciar o assalto, um homem ainda não identificado atingiu Gelson Oliveira da Silva com um golpe no pescoço

Manaus – Gelson Oliveira da Silva, 62, foi morto na tarde desta sexta-feira (14), vítima de um latrocínio, na Rua Padre Mário, localizada no bairro Colônia Antônio Aleixo, zona leste da capital.

Policiais da 28ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) informaram que Gelson estava em uma parada de ônibus à espera de uma condução para ir trabalhar. A vítima foi surpreendida por um homem que anunciou o assalto e desferiu um golpe de faca que atingiu o pescoço de Gelson. O suspeito fugiu do local logo após cometer o crime, e levou o celular da vítima.

A vítima morreu a caminho do hospital (Foto: Layena Magalhães/Divulgação)

Até o fechamento desta matéria, o infrator ainda não havia sido identificado pela polícia.

De acordo com moradores que não quiseram se identificar, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para prestar socorro à vitima, que ficou agonizando no chão. Gelson foi socorrido e encaminhado para o SPA da região, entretanto, não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho do hospital.

Durante diligências, a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) esteve no local e segue investigando o caso para encontrar o autor do crime.

Anúncio