Idoso é esfaqueado na barriga após reagir a assalto e dirige até hospital para pedir ajuda

O crime aconteceu na noite de terça-feira, na Cidade Nova, na zona norte de Manaus. Após ser esfaqueado, o idoso ainda conseguiu dirigir até um hospital para pedir ajuda

Manaus – Thales da Paz Monteiro de Castro, 79, foi esfaqueado na barriga após reagir a um assalto na noite da última terça-feira (11), e foi dirigindo até o hospital para pedir ajuda. Após procedimento cirúrgico, o idoso foi liberado.

Após ser atendido no Hospital Francisca Mendes, o idoso foi transferido para o Platão Araújo (Foto: Eraldo Lopes)

O idoso disse à reportagem que estava saindo do trabalho e o vidro do carro estava aberto quando foi abordado. “Eu estava dirigindo na Cidade Nova, próximo a empresa Eucatur. Eu parei o carro para o ônibus passar quando um cara tentou me assaltar e me agarrou, ele tava com a faca na mão, tentei sair, gritei e ele me esfaqueou na barriga e fugiu”, disse.

Thales contou ainda que o homem não conseguiu levar nada e ele foi dirigindo até o hospital. “Eu estava machucado e não tinha ninguém para me ajudar, eu fui dirigindo até o Hospital Francisca Mendes e quando cheguei lá o Samu me atendeu, depois fui transferido para o Hospital Platão Araújo pra fazer cirurgia, mas agora estou bem”, disse.

De acordo com a Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), o caso não foi registrado em nenhuma delegacia da área onde ocorreu o crime.

Anúncio