Idoso é morto a facadas dentro do próprio comércio, no Riacho Doce

Para a polícia, homem foi vítima de latrocínio (roubo seguido de morte). O suspeito do crime, que não teve o nome divulgado pela Polícia Civil, foi preso por PMs e levado à 6ª Cicom

Manaus – O comerciante Francisco Otaviano Pinto, 69, foi morto a facadas, na Rua Presidente Figueiredo, Comunidade Riacho Doce, bairro Cidade Nova, zona norte da capital, na tarde desta sexta-feira (28). O idoso foi assassinado no comércio que gerenciava, de acordo com uma familiar da vítima, que não quis se identificar.

Segundo policiais militares da 6ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), que foram acionados por volta das 14h, a suspeita é de latrocínio (roubo seguido de morte). O assaltante, que não teve o nome divulgado pela Polícia Civil, foi preso por PMs e levado à 6ª Cicom.

Segundo a nora da vítima, que não quis se identificar, Francisco saía da casa onde morava para ir ao estabelecimento comercial, do qual era dono há 14 anos. A família disse, ainda, que o idoso nunca havia sido vítima de assalto.

Conforme populares, Francisco não era conhecido por ser envolver em problemas. O corpo da vítima foi removido do local e levado ao Instituto Médico Legal (IML) por volta das 15h30. A Polícia Civil (PC) dará prosseguimento ao caso.

Anúncio