Idoso morre após colisão entre motocicletas em Benjamin Constant, no Amazonas

Segundo testemunhas, o condutor da motocicleta estava em alta velocidade e não conseguiu desviar da vítima

Manaus –  Um homem de 28 anos foi preso, nesta sexta-feira(06) após se envolver em um acidente entre duas motocicletas e matar um idoso de 65 anos, na Estrada do Umarizal, município de Benjamin Constant(distante 1,119.16 km de Manaus). Segundo testemunhas, o condutor da motocicleta estava em alta velocidade e não conseguiu desviar da vítima.

(Foto: Divulgação / PMAM)

A Guarnição de Serviço em Patrulhamento no Centro da Cidade, recebeu denúncia de um acidente de trânsito gravíssimo. No local encontrou a vítima já sem sinais vitais e mais a frente o suspeito por provocar o acidente caído no chão.

Segundo populares, a vítima voltava da roça dirigindo uma moto urbana, descaracterizada, tranquilamente quando o outro condutor em outra motocicleta vinha em alta velocidade e não conseguiu desviar. Os dois foram para o mesmo lado e colidiram. Com o impacto, a vítima veio a óbito. O outro homem foi socorrido por uma ambulância e levado ao hospital.

(Foto: Divulgação /PMAM)

(Foto: Divulgação / PMAM)

Ao ser liberado do hospital, o homem recebeu voz de prisão e foi conduzido ao 51°DIP, para os procedimentos cabíveis, assim como as motocicletas envolvidas foram apreendidas e apresentadas no DIP local.

Anúncio