Imagens flagram homem tentando estuprar vendedora após assalto frustado; assista

Vítima contou ao D24AM que sofreu a tentativa de estupro após dizer que não tinha dinheiro nem celular. Crime aconteceu no Vieiralves

Manaus – As câmeras de segurança de uma loja flagraram o momento em que um homem, ainda não identificado, tentou assaltar e estuprar uma vendedora de 33 anos, na Rua Rio Mar, Conjunto Vieiralves, bairro Nossa Senhora das Graças, zona centro-sul de Manaus. A vítima relatou à reportagem do D24AM que o homem tentou estuprá-la após ela informar que não tinha dinheiro e nem celular na bolsa que carregava.

Assista:

O crime aconteceu por volta das 6h da manhã da última quinta-feira (4). A vendedora contou que seguia para o trabalho quando passou pelo suspeito, que estava em um prédio em construção, e ainda chegou a cumprimentá-lo. “Eu falei bom dia, mas ele nem respondeu. Quando percebi, já foi ele me agarrando e pedindo dinheiro e o celular. Eu falei que não tinha, e ele me encostou na parede e ficou se esfregando em mim. A calça dele só não caiu porque ele estava de pernas abertas”, disse.

No vídeo de 40 segundos, o suspeito aparece correndo em direção à vendedora. Ele estava com um capacete vermelho na cabeça e vestia uma camisa preta e uma calça jeans azul, e também carregava uma bolsa.

O homem agarra a vítima e, em seguida, encosta ela no muro, por trás de uma árvore, e não é possível visualizar o que ele fez com a vítima. A vendedora contou que, nesse momento, o suspeito tentou tirar a roupa dela e ficou passando as mãos pelo corpo dela.

O ação criminosa durou dezesseis segundos, quando o suspeito e a vítima aparecem novamente nas imagens. O homem aparece levantando o zíper da calça, e a vítima segue em direção ao trabalho.

A vendedora disse que, até a tarde desta sexta-feira (5), ainda não tinha procurado uma delegacia para registrar o Boletim de Ocorrência (BO), mas que registraria o caso ainda nesta sexta.

Anúncio