Indígena é preso suspeito de tentar matar o cunhado com faca de cozinha, na Cidade de Deus

Segundo a PC, o suspeito discutiu com o cunhado e, em seguida, pegou uma faca de cozinha e atingiu a vítima com um golpe nas costas

Manaus – O indígena Luiz Cipriano Franca, 27, foi preso, na noite do último domingo (15), suspeito de tentar matar o próprio cunhado, um indígena de 30 anos, cujo nome não foi divulgado, na Avenida Nossa Senhora de Fátima, Bairro Cidade de Deus, zona norte de Manaus. O caso foi registrado no 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Caso foi registrado no 6º DIP (Foto: Eraldo Lopes)

Segundo informações da Polícia Civil (PC), Luiz e o cunhado teriam discutido e, em seguida, o suspeito pegou uma faca de cozinha e atingiu a vítima com um golpe nas costas. Luiz foi preso por policiais da 13ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom).

A vítima foi levada para o Hospital e Pronto Socorro Dr. Platão Araújo, na zona leste. Até a publicação desta matéria, a reportagem não obteve informações sobre o estado de saúde da vítima.

Segundo a polícia, Luiz será encaminhado para Audiência de Custódia no Fórum Ministro Henoch da Silva Reis, no bairro São Francisco, zona sul da capital.

Anúncio