Industriário é morto com três tiros na frente do filho e esposa, em Manaus

Criminosos roubaram R$ 5 mil, dois celulares e ainda uma televisão da vítima. Crime aconteceu na noite de quarta-feira

 

Iris Brasil / [email protected]

Adelson Neves Lima, 30, foi morto na casa onde morava (Foto) Raquel Miranda)

Manaus – O industriário Adelson Neves Lima, 30, foi morto com três tiros na frente do filho dele, de 2 anos, e da esposa, na residência onde morava, na Rua 31, bairro Mutirão, zona norte de Manaus, segundo a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). A vítima chegou a ser levada ao Hospital Platão Araújo, mas não resistiu e morreu por volta das 19h45.

A equipe de investigação da DEHS alegou que Adelson, morador de uma quitinete, cobrava o aluguel de seus vizinhos para repassar ao dono dos apartamentos, na quarta, havia recebido certa quantia em dinheiro.

A irmã da vítima, Jucileide Neves Lima, 41, afirmou à reportagem que Adelson estava cozinhando quando foi surpreendido por dois homens armados, que o levaram para o interior do apartamento.

“A esposa dele foi levada pra outra parte da quitinete e o filho começou a chorar muito, depois atiraram, levaram R$ 5 mil e dois celulares. De madrugada, os bandidos voltaram e levaram a televisão”, afirmou a irmã.

O velório de Adelson aconteceu na manhã desta quinta-feira (1º), na Igreja Assembleia de Deus, próximo à União Cascavel, bairro Cidade Nova, zona norte da capital. Familiares não quiseram comentar o crime. O caso está sendo investigado pela DEHS.

Anúncio
Anúncio