Infrator com três mandados de prisão em aberto é preso nesta terça-feira

Em nome de Cristiano Silva e Silva existe ainda um processo que aguarda sentença

Manaus – Cristiano Silva e Silva, 37, foi preso na manhã desta terça-feira (3), na Rua Açaizeiro, no conjunto Grande Vitória, bairro Gilberto Mestrinho, na zona leste da capital. O infrator possui um processo que aguarda sentença, de 2015, e três mandados de prisão em aberto.

A prisão de Cristiano ocorreu na barbearia Boa Fé, onde o acusado trabalhava utilizando o nome Alexandre (Foto: Divulgação)

De acordo com os policiais do 4º Distrito Integrado de Polícia (DIP), a prisão ocorreu na barbearia Boa Fé, onde o acusado trabalhava. O preso utilizava o nome Alexandre, mas quando os policiais viram sua identidade, ele acabou confessando que seu nome era Cristiano.

Existem quatro processos contra o acusado. Em 2015, ele foi detido por portar uma porção média de maconha e um revólver Taurus, calibre 38, com oito munições. Em 2010, munido de uma garrafa, Cristiano desferiu golpes na cabeça de outra pessoa, causando ferimentos e morte.

No ano de 2007, em posse de uma arma de fogo, o infrator disparou contra uma pessoa, causando sua morte, porque ela disse que o denunciaria por ter uma arma de fogo irregular. E, em 2005, foram encontradas na residência de Cristiano porções de material entorpecente e cinco munições de calibre 32.

Após o exame de corpo de delito, o delegado do 4º DIP comunicará a prisão nos autos de cada mandado e encaminhará o infrator para a audiência de custódia, onde ficará à disposição da Justiça.

Anúncio