Infrator é preso ao tentar vender moto roubada para o proprietário do veículo

O proprietário da moto roubada viu anúncio de venda do veículo em um site e marcou encontro com o infrator, que ao chegar ao local combinado foi surpreendido pela polícia

Manaus – Um homem de 31 anos, ainda não identificado, foi preso por roubar e vender uma moto em um site de compra e venda, na noite desta quarta-feira (9), por volta das 23h30, no 6º Distrito Integrado De Polícia (DIP), na avenida Noel Nutels, no bairro Cidade Nova, zona norte da capital.

(Foto: Reprodução)

De acordo com as informações do sargento Silva Salazar, da unidade policial, o proprietário do veículo abordou a polícia próximo à delegacia e informou que a motocicleta dele, que teria sido furtada há dois mês em frente à sua residência, estava sendo anunciada por um perfil em um site de compra e venda na internet.

“Ele fingiu que ia comprar sua própria moto e o infrator, que veio vender, vinha trazendo a moto ao conjunto Canaranas, onde ele marcou com o infrator para comprar a motocicleta dele,” contou o sargento.

A motocicleta estava no nome da vítima, e foi anunciada para venda sem documentação no valor de R$ 4mil. Uma equipe da polícia foi até o ponto de encontro junto ao proprietário para fazer a prisão do homem.

blank

“Escondemos a viatura para ele não ver e fugir. Conseguimos fazer a prisão desse infrator”, disse o sargento Salazar.

Ele foi preso em flagrante e encaminhado para ao 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde vai responder por roubo e receptação.

Anúncio