Integrantes de facção são presos pela polícia na zona leste de Manaus

Segundo os policiais, eles conseguiram capturar quatro suspeitos, três durante a ação policial, que foram ferido no glúteo e pé, e um menor após emboscada da Rocam Motos

Manaus – Três homens, que não tiveram a identidade revelada, foram presos e um adolescente apreendido, em uma ação policial, no início da manhã desta sexta-feira (18), na rua Santa Helena, bairro Nossa Senhora de Fátima I, zona norte de Manaus.

Arma usada durante a ação dos criminosos (Foto: Divulgação)

De acordo com policiais da 27ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), por volta das 6h, integrantes de uma facção criminosa iria invadir o território da facção rival.

Os policiais da 27ª Cicom chegaram no início da ação dos criminosos e foram recebidos a tiros. Os policiais contaram com o apoio da 13ª Cicom, 6ª Cicom e da Ronda Ostensiva Cândido Mariano (Rocam) Motos.

blank

Suspeitos ficaram feridos logo após troca de tiros com a polícia (Foto: Divulgação)

Segundo os policiais, logo após a troca de tiros, eles conseguiram capturar quatro suspeitos, três durante a ação policial, que foram ferido no glúteo e pé, e um menor após emboscada da Rocam Motos. Os outros suspeitos fugiram do local.

Leia mais: MP apura crimes de corrupção em Manaus

Os homens feridos foram levados para o Hospital e Pronto-Socorro (HPS) Platão Araújo, para atendimento médico e devem passar por procedimento cirúrgico. Ainda nesta mesma ocorrência, uma pistola ponto 40 foi apreendida pela polícia.

blank

Suspeito ferido no pé (Foto: Divulgação)

Os presos e a arma de fogo apreendida serão encaminhados para o 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP), para os procedimentos cabíveis. O menor apreendido foi encaminhado para a  Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (Deaai). Os suspeitos devem ficar à disposição da justiça.

Anúncio