Investigado por homicídio ocorrido na última terça-feira é procurado pela polícia

Conhecido como ‘Loirinho’, Jorge Júnior Moraes de Oliveira é suspeito de matar Alessandro Paixão Pinto com dois golpes de faca

Manaus – A Polícia Civil do Amazonas solicita a colaboração da população para divulgar a imagem de Jorge Júnior Moraes de Oliveira, conhecido como ‘Loirinho’. Ele é investigado pela autoria do crime de homicídio de Alessandro Paixão Pinto, 37.

Segundo o delegado adjunto da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), Charles Araújo, o crime aconteceu na última terça-feira (26), por volta das 13h50, na Rua Garoupa, comunidade Novo Reino, bairro Gilberto Mestrinho, na zona leste de Manaus. Jorge e Alessandro estavam consumindo bebidas alcoólicas no local.

(Foto: Divulgação)

“O susposto autor atacou a vítima de maneira premeditada e sem demonstrar qualquer tipo de remorço. Eles tiveram uma discussão, Loirinho se armou com uma faca e retornou ao local. E, se aproveitando do fato de que a vítima estava sobre efeito de bebida alcoólica, ele desferiu um soco em Alessandro e, em seguida, com a vítima já caída, desferiu dois golpes de faca”, explicou o delegado Charles.

Os números para denúncia são (92) 3636-2874 ou (92) 98118-9535 ou ainda pelo disque-denúncia 181, da Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM).