Irmãos de 14 e 16 anos são flagrados caminhando com revólver, no Rio Piorini

Após notar a presença da polícia, os adolescentes tentaram desmontar a arma mas acabaram detidos. Com eles também foram encontradas seis munições

Manaus – Dois irmãos adolescentes, de 14 e 16 anos, foram apreendidos, na manhã deste domingo (19), após terem sido flagrados pela Polícia Militar (PM) com um revólver calibre 22, no loteamento Rio Piorini, no Colônia Terra Nova, na zona norte de Manaus. As informações são do sargento da 18ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), Eros Pinheiro.

Irmãos de 14 e 16 anos são flagrados caminhando com revólver (Foto: Raquel Miranda)

O sargento informou que os policiais estavam em patrulhamento pela Rua Santarém, quando viram a dupla caminhando em atitude suspeita. De acordo com ele, após terem notado a presença da polícia, tentaram desmontar a arma, mas acabaram detidos.

Com os irmãos foi apreendido o revólver e mais seis munições, sendo duas deflagradas. À polícia, os meninos não informaram porque estavam andando armados.

A dupla foi levada à Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (Deaai), onde foi apresentada por porte ilegal de arma de uso permitido.

Anúncio