Irmãos são detidos suspeitos de praticar arrastão na zona centro-oeste de Manaus

Os irmãos, de 19 e 17 anos, agiam em uma moto e usavam uma pistola de videogame nos crimes. Eles foram apresentados por roubo

Manaus – André Maciel da Silva, 19, foi preso e o irmão dele, de 17 anos, foi apreendido por suspeita de estarem praticando arrastões na zona centro-oeste de Manaus, com uma motocicleta emprestada do cunhado deles. De acordo com o tenente Celso Neto, da 17ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), os jovens usavam uma pistola de videogame nos crimes.

Segundo a PM, irmãos usavam moto do cunhado para praticar os assaltos (Foto: Carla Albuquerque/Divulgação)

Conforme o tenente, os irmãos estava na moto e roubaram o celular Iphone de grupo de amigas, na Rua Santiago, no Campos Elísios. Após o roubo a polícia foi comunicada e iniciaram buscas pelos suspeitos.

Conforme o tenente, a polícia foi informada sobre os irmãos após eles roubarem um celular iPhone, de um grupo de amigas, na rua Santiago, no Campos Elíseos. As buscas pelos suspeitos foram iniciadas e, após 20 minutos, eles foram localizados na Avenida Laguna, no Conjunto Belvedere, bairro Planalto, onde foram detidos.

Com eles, a polícia apreendeu uma pistola de videogame e a motocicleta usada nos crimes que, segundo o tenente, emprestaram do cunhado. Os irmãos foram levados ao 10º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foram apresentados por roubo.

Anúncio