Irmãos são presos com drogas e munições de arma de fogo, em Manaus

Além dos irmãos Karolaine e Wilison, Marlon Rosário também foi preso no local por tráfico de drogas e associação ao tráfico  

Manaus – Os irmãos Karolaine Pinheiro dos Santos, 19, e Wilison Pinheiro dos Santos, 22, além de Marlon Froes do Rosário, 22, foram presos na tarde de quinta-feira, (21), com porções de oxi e munição de arma de fogo em uma casa na Rua Violeta Aerosa, bairro Alvorada, zona centro-oeste da capital.

A prisão foi realizada pela equipe de investigação do 10º Distrito Integrado de Polícia (DIP) após denúncias feitas ao 181, disque-denúncia da Secretaria de Segurança Pública (SSP), sobre drogas em uma casa onde estavam os presos e que o local ainda era utilizado como ponto de venda de drogas.

Willison e Karolaine foram presos após denúncias (Foto: Divulgação/ Polícia Civil)

“Nos deslocamos até o endereço informado e, ao chegarmos à residência, notamos uma movimentação suspeita dentro da casa e resolvemos abordar o trio. Durante revista em um dos cômodos encontramos nove munições de revólver calibre .357 Magnum, de uso restrito; porções pequenas de oxi, cinco aparelhos celulares, R$ 33 em espécie e um kit de ferramentas”, explicou delegado Rodrigo de Sá, titular da 6ª Seccional Centro-Oeste.

Karolaine, Marlon e Willison foram autuados em flagrante por tráfico de drogas, associação para o tráfico de drogas e posse irregular de munição de uso restrito. Após os trâmites no 10º DIP, o trio será levado para audiência de custódia, no Fórum Ministro Henoch da Silva Reis.

Anúncio