‘Jabuti’ é executado com quatro tiros no bairro Redenção

Para a polícia, a motivação do crime, possivelmente, está relacionada com o tráfico de drogas

Manaus – Jerson Palma Ferreira, 25, conhecido popularmente como ‘Jabuti’, foi executado com quatro tiros, na noite desta quarta-feira (3), na Rua Mirasselva, bairro Redenção, zona centro-oeste de Manaus. À polícia, moradores disseram que o homem era conhecido na região por envolvimento com o tráfico de drogas.

De acordo com o delegado Fábio Silva, da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestro ( DEHS), o local onde Jerson foi executado é de extrema periculosidade. “Ele foi perseguido por criminosos que caminhavam tranquilamente pela rua onde houve a execução, demonstrando domínio e conhecimento sobre a região. Jerson foi surpreendido pelos suspeitos que atiraram quatro vezes contra ele”, contou o delegado

‘Jabuti’ foi executado com quatro tiros (Foto: Layena Magalhães/Divulgação)

Ainda conforme a autoridade policial, os tiros atingiram a região do peito e as costas da vítima. O delegado informou também que Jerson tinha passagem pela polícia por “delitos leves”, e que a motivação para o crime, possivelmente, esteja relacionada com o tráfico de drogas.

No local onde o crime aconteceu, familiares de ‘Jabuti’ tentaram impedir o trabalho da imprensa e agrediram as equipes de reportagem, jogando garrafas e água.

Câmeras de segurança próximo ao local do crime irão ajudar nas investigações da polícia. O Instituto Médico Legal ( IML) foi acionado para remover o corpo. A’ DEHS investiga o caso .