Jogador do Manaus tem objetos furtados após bandidos invadirem a casa dele no Lago Azul

‘Vitinho’ teve a casa invadida na madrugada desta terça-feira (20)

Manaus – O jogador do Manaus Futebol Clube, Victor Leonardo Oliveira, 22, o ‘Vitinho’, teve a casa invadida, na madrugada desta terça-feira (20), no bairro Lago Azul, na zona norte da capital, e teve objetos pessoais furtados. De acordo com ele, foram levadas roupas de marcas, documentos e dinheiro. Um Boletim de Ocorrência (BO) já foi registrado pelo jogador.

A casa onde Vitinho mora com a mãe foi invadida durante a madrugada desta terça  (Foto: Reprodução)

O suspeito do crime teria agido por volta das 3h, quando todos da casa já estavam dormindo, tendo levado apenas uma bolsa, com roupas de marca, além de documentos e aproximadamente R$ 1 mil, segundo informou o jogador.

“Eu fui furtado por uma pessoa que conhece a rotina da nossa casa e da nossa família. Só mora minha mãe e eu. Essa pessoa estava vigiando a gente, desde a hora que eu cheguei com as minhas coisas do alojamento”, afirmou Vitinho.

Vitinho explicou que o suspeito conseguiu quebrar uma parte da porta, quando abriu a fechadura e entrou na casa, sem fazer barulho. Ele afirmou que tinha deixado várias coisas espalhadas, como chuteira e tênis, que não foram furtados. Os objetos da casa também não foram levados.