Jovem assalta mulher, deixa currículo cair e polícia o prende em casa

O homem foi localizado porque, na fuga, deixou um currículo vitae dele cair, o que facilitou para a polícia encontrar o endereço dele, no Novo Aleixo

Manaus – O desempregado Cleomar de Oliveira Rodrigues, 21, foi preso em casa, no início da tarde desta terça-feira (22), após esfaquear uma estudante de 19 anos, durante um assalto em uma parada de ônibus, na Avenida Autaz Mirim, bairro Tancredo Neves, zona leste de Manaus. O homem foi localizado porque, na fuga, deixou um currículo vitae dele cair, o que facilitou para a polícia encontrar o endereço do suspeito, de acordo com informações do tenente Renato Albert, da 14ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom).

Após cometer um assalto, Cleomar de Oliveira Rodrigues deixou cair um currículo, o que facilitou a localização dele pela polícia. (Foto: Divulgação/PM)

O currículo em nome de Cleomar indicava o endereço dele, localizado na Rua do Campo, bairro Novo Aleixo, zona norte da capital, onde foi encontrado e preso por volta das 12h30 desta terça-feira.

O tenente da 14ª Cicom relatou que policiais militares faziam patrulhamento de rotina pela Avenida Autaz Mirim,
quando foram avisados por populares que tinha acontecido um assalto em uma parada de ônibus.

No local, os policiais localizaram a vítima, a estudante Lois Lene Nascimento Silva, de idade não informada, que estava ferida no braço esquerdo.

Ainda na parada de ônibus, os policiais também encontraram um currículo que Cleomar deixou cair durante a fuga. “Fomos até o endereço indicado e chegamos até a residência do suspeito. Ele estava na casa, mas já tinha tomado banho e trocado de roupas. Após conversar com a mãe dele, ela acabou entregando o filho”, disse o tenente Renato.

Após ser preso, Cleomar levou os policiais até um igarapé próximo à casa dele, onde alegou que, durante a fuga, deixou cair a faca usada no crime e o celular da vítima. Os policiais fizeram buscas, mas não encontraram o celular da estudante, nem a faca usada no crime.

O homem foi levado para o 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foi reconhecido pela vítima e autuado em flagrante pelo crime de roubo. Nesta quarta-feira (23), o suspeito será levado para uma audiência de custódia, no Fórum Henoch Reis, bairro São Francisco, zona sul da capital.