Jovem confessa ter matado o próprio colega de trabalho

O crime aconteceu nas dependências de uma empresa de reciclagem, na zona leste

Manaus – Laércio Monteiro de Oliveira, 24, foi preso na manhã desta quinta-feira (14) por ter matado o próprio colega de trabalho, identificado como Jelmires da Rocha Solto, 51. O crime aconteceu por volta de 0h30, nas dependências de uma empresa de reciclagem, localizada na Avenida Cosme Ferreira, bairro Colônia Antônio Aleixo, zona leste. A prisão foi efetuada por policiais civis da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Laércio Monteiro de Oliveira usou um pilão para dar dois golpes na cabeça da vítima (Foto: Layena Magalhães/Divulgação)

Durante o seu depoimento na DEHS, Laércio relatou que ele e a vítima trabalhavam juntos e que costumavam discutir há algum tempo. Laércio disse também que Jelmires estaria ameaçando-o e, por conta disso, o jovem aproveitou que a vítima estava dormindo na empresa, pegou um pilão e desferiu dois golpes em sua cabeça. A vítima morreu não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Segundo o delegado Paulo Martins, titular da DEHS, Laércio foi preso por volta das 3h, em sua residência, localizada na Rua Igarapé Preto, bairro Armando Mendes, zona leste. “O corpo da vítima foi encontrado por outro colega que também trabalha na empresa”, disse o delegado.

Laércio confessou o crime. Ele foi autuado em flagrante por homicídio e, ao termino dos procedimentos cabíveis na delegacia, será encaminhado para a audiência de custodia no Fórum Ministro Henoch da Silva Reis, bairro São Francisco, zona sul da cidade.

Anúncio