Jovem de 16 anos mata marido acidentalmente com tiro de espingarda, em Anamã

De acordo com a família, o casal saiu para caçar com os cunhados, na zona rural do município, quando a adolescente atirou na cabeça do marido “de forma inesperada”

Manaus – Uma adolescente de 16 anos matou o marido, de 18 anos, com um tiro de espingarda na cabeça, na tarde do último domingo (20), no município de Anamã (a 165 quilômetros a oeste de Manaus). De acordo com informações do delegado da 81ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP), Caio Bruno, testemunhas informaram que “de forma inesperada” a adolescente pegou uma espingarda, calibre 20, encostou na cabeça do marido dela e efetuou o disparo.

Conforme a Polícia Civil (PC), que não divulgou o nome da vítima, o casal tinha saído com os cunhados para caçar, com uma canoa, no Lago de Anamã, na Comunidade Novo Brasil, zona Rural do município, por volta das 17h.

Os familiares informaram à polícia que não estava havendo briga entre o casal durante a viagem. O motivo do crime segue desconhecido, segundo o delegado. A adolescente fugiu do local após o crime, mas a delegacia não informou de que forma a suspeita teria fugido do local.

O caso está sendo investigado pela 81ª DIP, com o apoio da Polícia Militar de Anamã.

Anúncio