Jovem de 18 anos é preso em flagrante por homicídio ocorrido em Itacoatiara

‘Paulinho’ foi preso em casa, ainda sujo com o sangue da vítima e em posse da faca utilizada no crime

Itacoatiara – A polícia de Itacoatiara prendeu em flagrante, na manhã desta quinta-feira (19), por volta das 10h, Luiz Paulo de Souza dos Santos, 18, conhecido como “Paulinho”. Ele é acusado de ter matado  Gutemberg Santos Monteiro, 35. A prisão ocorreu na Rua Estrada Stone, bairro Jauari.

De acordo com o delegado do município, o crime ocorreu por volta das 3h. Na ocasião, o infrator desferiu golpes de facas contra a vítima, que não resistiu e faleceu no local. Conforme o delegado, Gutemberg já havia sido roubado por “Paulinho” meses atrás. No entanto, em outro episódio, Gutemberg reconheceu o infrator e agrediu o mesmo.

“Investigações preliminares apontam que o crime foi motivado por existir uma desavença entre os dois, já que Gutemberg havia sido vítima de outro crime cometido pelo infrator. Após tomarmos conhecimento do homicídio, iniciamos os procedimentos de diligências em busca do autor do crime, que foi encontrado na residência dele, ainda sujo com o sangue da vítima e em posse da arma do crime”, relatou Barros.

Procedimentos

Luiz Paulo foi atuado em flagrante por homicídio. Ao término dos procedimentos cabíveis, o indivíduo será conduzido a Unidade Prisional de Itacoatiara, onde irá ficar à disposição da Justiça.

Anúncio