Jovem de 19 anos é agredida e morta no dia do aniversário

Francisca Amorim, 19, estava em um salão de beleza bairro Colônia Oliveira Machado, na zona sul da capital, onde se preparava para festa de aniversário, quando foi atacada. Durante a briga, a jovem caiu e bateu a cabeça na sarjeta

Manaus – Francisca Amorim, 19, morreu depois de ser agredida por uma jovem identificada como ‘Milane’, na Rua Treze de Maio, barrio Colônia Oliveira Machado, zona sul da capital. O caso aconteceu na noite deste domingo (11), dia do aniversário da vítima.

Segundo informações da prima de Francisca, Juliana Amorim, Francisca era usuária de drogas e mantinha um caso amoroso com o padrasto da suposta autora do crime, conhecida como Milane. A jovem estava em um salão de beleza, quando foi atacada pela suspeita ao sair do estabelecimento.

A jovem estava em um salão de beleza, quando foi atacada pela suspeita ao sair do estabelecimento (Foto: Divulgação/Arquivo Pessoal)

Durante a briga Francisca caiu e bateu a cabeça na sarjeta da via. A vítima foi levada pela família para o Hospital da Zona Sul, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Familiares relataram que as pessoas próximas ao local não restaram socorro a ela.

A jovem tinha ido ao salão se preparar para a comemoração do aniversário. Uma amiga da vítima, que não quis ser identificada na matéria, disse que ela e outros amigos já haviam preparado várias surpresas para a festa.

O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para remover o corpo. Familiares acionaram os policiais da 2ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom). A suspeita do crime não foi encontrada pela polícia.

Anúncio