Jovem de 19 anos é preso por envolvimento em homicídio, no município de Eirunepé

O infrator confessou a participação no crime e mencionou que ele e os comparsas desferiram aproximadamente 12 golpes de faca na vítima

Eirunepé – Policiais prenderam em flagrante, na segunda-feira (25), Idalvan Leão da Silva, 19, pela participação no homicídio de Jhony Josino da Silva, ocorrido no domingo (24), no Igarapé Preto. A vítima tinha 21 anos.

Idalvan foi autuado em flagrante por homicídio (Foto: Divulgação)

De acordo com o investigador da polícia, a equipe policial tomou conhecimento do crime por meio de denúncia anônima, informando que três indivíduos abordaram e desferiram várias facadas em Jhony, quando ele estava a caminho de um banho da cidade. A vítima morreu no local.

Conforme a autoridade policial, durante oitiva, o infrator confessou a participação no crime e mencionou que ele e os comparsas desferiram cerca de 12 golpes de faca na vítima. O indivíduo mencionou, ainda, que a motivação do crime seria as constantes ameaças que o trio vinha sofrendo por parte da vítima. Gonzaga Rezende destacou que as investigações irão continuar para encontrar e prender os dois infratores que participaram do delito.

Procedimentos

Idalvan foi autuado em flagrante por homicídio. Ao término dos procedimentos cabíveis, ele irá permanecer na carceragem da unidade policial, que funciona como presídio em Eirunepé, à disposição da Justiça.