Jovem desaparece e testemunhas afirmam que ela foi assassinada pelo ex-namorado

O caso ganhou repercussão nas redes sociais na madrugada desta terça-feira (05). Segundo testemunhas, a jovem teria sido morta por compartilhar fotos de biquíni

Rio de Janeiro – O desaparecimento de uma jovem, identificada como Bianca Lourenço, se tornou um dos assuntos mais comentados no Twitter na madrugada desta terça-feira (05). Segundo testemunhas, ela foi assassinada após compartilhar fotos suas de biquíni e o principal suspeito do crime é o ex-namorado da jovem. A Polícia Civil do Rio investiga o desaparecimento da jovem da Favela da Kelson’s, na Penha, na zona norte do Rio de Janeiro.

Segundo os tuítes que repercutiram, a jovem foi assassinada por postar as fotos sem o consentimento do ex-namorado que não aceitava o fim do relacionamento. O ex também teria envolvimento com o tráfico de drogas e já havia demonstrado atitudes violentas contra Bianca. O caso está sendo investigado pela 22ª DP (Penha), com base no que a polícia tem visto desde a madrugada nas redes sociais.

“No seu lugar eu também me odiaria”, escreveu Bianca na legenda da foto. Internautas indignados com o suposto caso de feminicídio subiram a hastag #justiçapelabianca nas redes sociais.

Confira a repercussão:

 

 

 

Anúncio