Jovem é assassinado a tiros e carro de suspeitos é depredado, no Educandos

Revoltados com o crime, os moradores do local depredaram o veículo

Manaus – Erick Pinto Medeiros, 21, foi executado a tiros na noite desta terça-feira (14). O crime aconteceu por volta das 19h. Na Rua Primo Sabá, bairro Educandos, zona sul de Manaus.

A equipe da 2° Companhia Interativa Comunitária (Cicom) atendeu a ocorrência. Segundo o subtenente Sanchez, o jovem morava no beco Amazonas e foi abordado por 4 suspeitos em um veículo de modelo gol, cor preta.

“Os moradores informaram que pelo menos 4 criminosos chegaram aqui na rua em um carro, atiraram contra o rapaz e tentaram manobrar o carro para a fuga mas não conseguiram pois a rua é estreita, então fugiram a pé”, afirmou o Subtenente.

Foto: Jael Lucena/GDC

Revoltados com o crime, os moradores do local depredaram o veículo. Ainda segundo informado aos policiais, o pai da vítima chegou a atingir um dos suspeitos com um golpe de terçado, porém a informação não foi confirmada até a publicação desta reportagem.

O jovem ainda foi levado por familiares até o Serviço de Pronto Atendimento da Zona Sul, mas já chegou na unidade hospitalar sem vida. O jovem foi atingido por 6 tiros, na cabeça, pescoço, tórax e mão.

O corpo foi removido da unidade hospitalar pelo Instituto Médico Legal (IML). A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) investiga o caso.

Anúncio