Jovem é assassinado a tiros, na frente da mãe, na zona norte de Manaus

Darlison Cardoso Muniz, 19, foi executado por homens encapuzados, que invadiram a casa onde ele morava, no conjunto Cidadão 1

Manaus – Darlison Cardoso Muniz, 19, foi executado com dez tiros, na madrugada desta quinta-feira (24), quando homens encapuzados invadiram a casa onde ele morava, na Rua Renascer, conjunto Cidadão 1, no bairro Cidade Nova, zona norte de Manaus. O crime aconteceu na frente da mãe dele.

Segundo informações da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), por volta das 2h40, dois homens foram à casa de Darlison, em um carro prata. Eles arrombaram a casa e encontraram a mãe da vítima. À mulher, os suspeitos disseram que queriam falar com o filho dela.

Darlison foi executado por homens encapuzados na frente da mãe (Foto: Divulgação)

Darlison estava em casa e, ao procurar saber o que estava acontecendo, encontrou com a dupla, que disparou várias vezes contra ele. O rapaz ainda correu para o quarto da mãe, mas os homens continuaram atirando. Dez tiros acertaram a vítima, sendo sete nas costas e três na cabeça.

Familiares disseram que desconhecem a motivação para o crime, mas a irmã de Darlison disse aos policiais que ele já tinha passagem por roubo.

Agentes do Instituto Médico Legal (IML) foram a local remover o corpo. A DEHS investiga o caso.

Anúncio