Jovem é assassinado a tiros por suspeitos em carro na zona norte de Manaus

Ainda conforme testemunhas, à vítima estava conversando com outras pessoas no local quando os suspeitos chegara e efetuaram diversos disparos

Manaus –  Harlisson Menezes, 19, foi assassinado por ocupantes de um veículo. O crime aconteceu na noite desta quinta-feira (02), na Rua Rio Guaíba, bairro Novo Aleixo, zona norte de Manaus.

 O motivo do assassinato é desconhecido (Foto: Yago Frota/ Arquivo GDC)

De acordo com informações de populares que testemunharam a ação criminosa, indivíduos que estavam em um carro modelo Celta na cor vermelha e placa não identificada, chegaram até o local efetuando diversos disparos de arma de fogo contra a vítima.

Ainda conforme testemunhas, Harlisson estava conversando com outras pessoas no local. Segundo relatos, à vítima não tinha envolvimento com a criminalidade. O motivo do assassinato é desconhecido.

A vítima foi socorrida por vizinhos e em seguida foi encaminhada para o Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio. O jovem não resistiu aos ferimentos e veio a óbito na unidade hospitalar. O Instituto Médico Legal (IML) fez a remoção do corpo. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) investiga o caso.

Anúncio