Jovem é assassinado com 36 facadas na Colônia Terra Nova; vítima também foi apedrejada

De acordo com a Polícia Militar, três homens cometeram o crime. A vítima não tinha passagem pela polícia

Manaus – Paulo Sandro Pinheiro Guedes, 20, conhecido como ‘Caçula’, foi assassinado com 36 facadas, no fim da tarde desta quinta-feira (19), no Beco São Matheus, na Rua Quichuá, bairro Colonia Terra Nova, zona norte de Manaus. Além das facadas, o jovem também foi apedrejado.

‘Caçula’ foi assassinado com 36 facadas. Ele também foi apedrejado (Foto: Natasha Pinto/Divulgação)

De acordo com policiais militares da 26ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), por volta das 17h, três homens, não identificados, aguardavam por Paulo Sandro no beco. Ao avistarem o rapaz, os suspeitos o atingiram com pedradas e facadas por todo o corpo. A vítima teve 15 perfurações no peito, cinco na face, três na cabeça, cinco nas costas e o restante em outras partes do corpo. Ainda conforme os PMs, Paulo Sandro não tinha passagem pela polícia.

Abalada, a família do jovem compareceu ao local do crime. Ao lado do corpo, a irmã de Paulo Sandro, que não teve o nome divulgado, gritava que o aniversário do irmão foi na última segunda-feira (16). Ninguém quis falar com a imprensa sobre o caso.

O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) e o caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).