Jovem é detida com variedade de entorpecentes

Quantidades de maconha, oxi, pasta base e cocaína foram encontradas com Tais Adriele de Queiroz

Manaus – Tais Adriele Cavalcante de Queiroz, 18, foi detida na noite desta sexta-feira (29) após policiais das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) receberem uma denúncia anônima. De acordo com a denúncia, havia um “intenso comércio de vendas de entorpecentes” na Rua Rio Maicuru, na primeira etapa do Conjunto Residencial Viver Melhor, na zona norte de Manaus.

A jovem foi encaminhada para o 6º Distrito Integrado de Polícia e autuada por tráfico de drogas (Foto: Jimmy Geber/Arquivo GDC)

Conforme a polícia, a ocorrência foi registrada por volta de 18h23. Os policiais deslocaram as viaturas e, chegando no local, constataram o comércio de drogas.

Após a chegada da polícia, os suspeitos de comercializar os entorpecentes no local fugiram, porém, Tais foi abordada pela polícia.

Com a jovem, foram apreendidas seis trouxinhas de suposto oxi, 24 trouxinhas de pasta base, 15 trouxinhas de maconha e 37 trouxinhas de cocaína.

Tais foi encaminhada ao 6º Distrito Integrado de Polícia (Dip) e autuada por tráfico de drogas. A jovem deve permanecer à disposição da Justiça após ser flagrada com a quantidade de entorpecentes informada pela polícia.

Anúncio