Jovem é encontrada morta numa casa em Petrópolis

De acordo com informações do DPTC, havia sangue nas partes íntimas da adolescente

Manaus – Uma adolescente, identificada como Aline Alves de Melo, 14 , foi encontrada morta na manhã deste domingo (6), dentro de uma casa, localizada na Rua Cunha Melo, bairro Petropólis, zona sul de Manaus.

De acordo com informações de populares, a mãe de Aline chegou no local onde a filha foi encontrada morta sob efeito do uso de bebida alcoólica. Ela gritava desesperadamente, sem entender o que tinha acontecido já que, segundo a mãe, a filha estava aparentemente bem ao sair de casa.

O corpo da adolescente estava dentro de uma casa na Rua Cunha Melo, do bairro Petrópolis (Foto: Francisco Rodrigues)

Segundo familiares que não quiseram se identificar, na tarde deste sábado (5) Aline teria saído com a família para passear em um shopping da cidade e, ao voltar, teria ido dormir na casa do tio, onde costuma ir com frequência. Na mesma noite, a adolescente havia informado família que não estava bem .

Policiais do 3° Distrito Integrado de Polícia (DIP) atenderam a ocorrência. O Departamento de Polícia Técnico-Científica do Amazonas (DPTC-AM), que esteve presente no local , informou que havia sangue nas partes íntimas da adolescente e que serão realizados exames de necropsia e toxicológico para identificar a causa da morte.

O tio e a irmã de Aline foram conduzidos à Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), que investiga o caso.

Anúncio