Jovem é encontrado morto em área de mata da zona leste de Manaus

Vítima foi atingida por nove disparos de arma de fogo nas regiões do rosto, cabeça, costas e braço, além de apresentar sinais de tortura

Manaus – O jovem Fábio Vale da Costa, 19, foi encontrado em uma área de mata próximo a um campo de futebol, na manhã deste sábado (8), na Rua Forte Presépio, Comunidade Grande Vitória, bairro Gilberto Mestrinho, na zona leste de Manaus.

De acordo com os policiais militares da 4ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), a guarnição foi acionada por volta das 9h, por moradores que estavam passando pelo local. Vizinhos chamaram a mãe da vítima, que as vésperas do dia das mães, afirmou que seu filho estava morto.

(Foto: Divulgação)

A mãe da vítima disse aos policiais que o filho teria saído de casa na noite desta sexta-feira (7) e ainda não tinha retornado para casa. No local a mãe de Fábio gritava muito emocionada, “Meu filho me deixou. Por que meu Deus?”, gritava inconsolada.

De acordo com o Departamento de Polícia Técnico-Científico (DPTC), identificou que Fábio foi atingido por nove disparos de arma de fogo de pistola calibre 380, nas regiões do rosto, cabeça, costas e braço, além de apresentar sinais de tortura.

O caso foi registrado na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) que continua investigando o caso e o corpo de Fábio foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML).

Anúncio