Jovem é executado a tiros em bar da zona norte de Manaus; veja vídeo

A vítima estava assistindo uma partida de futebol quando ocupantes de um carro o surpreenderam com diversos disparos de arma de fogo

Manaus – Lucas Henrique, 25, foi executado por volta das 22h30 desta terça-feira (17), com disparos de arma de fogo na Rua Oitenta e Três, da comunidade Mutirão, bairro Novo Aleixo,  zona norte de Manaus.

Lucas Henrique (Foto: Divulgação)

De acordo com as informações de populares, Lucas estava assistindo uma partida de futebol em um estabelecimento quando ocupantes de um carro modelo Gol de cor branca, o surpreenderam com diversos disparos de arma de fogo, a vítima morreu no local.

Não se tem a informação do que teria motivado este crime. Além de Lucas, outro homem não identificado também foi alvejado, o tiro foi na perna, ele conseguiu fugir e em seguida foi socorrido até o Hospital e Pronto-Socorro Platão Araújo.

A Polícia Militar esteve no local e isolou a área do crime, eles acionaram os órgãos competentes. O Serviço de Atendimento Móvel e Urgência (Samu) fez a constatação do óbito. O Instituto Médico Legal (IML) fez a remoção do corpo e o caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Veja vídeo:

Anúncio