Jovem é executado a tiros em frente de mercadinho em Manaus; veja vídeos

Após uma partida de futebol ele foi até o mercadinho, dois homens em uma motocicleta se aproximaram e efetuaram vários disparos

Manaus – Um jovem identificado como Matheu Ramiro da Silva, de 22 anos, foi executado após uma partida de futebol, na noite deste domingo (15). O crime aconteceu Rua Apuí, bairro Nova Floresta, Zona Leste.

Instituto Médico Legal (IML) fez a remoção do corpo (Foto: Divulgação)

Segundo informações de testemunhas foi por volta das 19h30, que Matheus estava em uma partida de futebol em uma quadra. Ele costumava jogar bola no local referido pois residia próximo. Após a partida de futebol, ele foi até um mercadinho que fica em frente na mesma rua, neste momento, dois homens em uma motocicleta de modelo não identificado, se aproximaram e efetuaram vários disparos de arma de fogo contra a vítima.

Na ocasião, Matheus tentou se esconder no mercadinho, porém, não resistiu aos ferimentos vindo a óbito no local. Supostamente o crime trata-se de um acerto de conta, visto que de acordo com as informações, a vítima teria envolvimento com o tráfico de drogas.

Policiais militares foram acionados e as  câmeras de segurança do local poderão ajudar nas investigações que serão realizadas pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). Instituto Médico Legal (IML) fez a remoção do corpo.

Veja vídeo:

Anúncio