Jovem é executado a tiros na Compensa 2

populares informaram aos policiais que a vítima foi alvejada por um grupo de homens, ainda não identificados

Manaus – Um jovem identificado como Frankie dos Santos Chaves, 18, foi executado na noite desta terça-feira (16), na Travessa São José, bairro Compensa 2, zona oeste de Manaus. Segundo policiais militares da 8ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), que atendeu a ocorrência, tudo aconteceu por volta de 20h15, quando a guarnição foi acionada para a Travessa São José.

Ele ainda foi levado para o SPA Joventina Dias, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade hospitalar (Foto: Arquivo Pessoal)

Ao chegarem no local, populares informaram aos policiais que a vítima, foi alvejada por cerca de sete disparos de arma de fogo, por um grupo de homens, ainda não identificados, que fugiram do local logo após o crime, em direção ao Beco dos Escoteiros.

Os policiais da 8ª Cicom ainda fizeram buscas no Beco e também nas redondezas, mas não encontraram o grupo. Os disparos atingiram Frankie nas regiões do braço, cabeça e tórax. Ele ainda foi levado para o Serviço de Pronto Atendimento (SPA) Joventina Dias, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade hospitalar.

O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) e o corpo da vítima, foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML).