Jovem é executado a tiros no bairro Santa Etelvina; suspeitos fugiram

Segundo relatos de testemunhas à polícia, um dos suspeitos ainda chegou a conversar com a vítima antes de efetuar os disparos

Manaus – Flaviano Nobre Frota, 24, foi executado com seis tiros, no fim da tarde desta sexta-feira (16), no bairro Santa Etelvina, zona norte de Manaus. Os suspeitos chegaram ao local em um carro Voyage, de cor e placa não informadas, e fugiram sem serem identificados, de acordo com o tenente Ricardo Lima, da 26ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom).

Jovem foi executado com seis tiros (Foto: Divulgação/PMAM)

O crime aconteceu na Rua Coronel Monteiro. Segundo relatos de testemunhas à polícia, um dos suspeitos ainda chegou a conversar com a vítima antes de efetuar os disparos.

Conforme o tenente Ricardo Lima, a suspeita é que Flaviano tenha sido executado com tiros de revólver. “Um dos disparos acertou o rosto da vítima. A família não quis comentar se suspeitava de alguma motivação para o assassinato”, disse.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ainda foi acionado para o local, mas a vítima morreu antes de receber o atendimento médico.

O corpo de Flaviano seguiu para o Instituto Médico Legal (IML), e a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) investiga o crime.

blank

Anúncio