Jovem é executado a tiros por membros de facção em Iranduba; veja vídeo

Nas imagens ele aparece deitado ao chão, enquanto a pessoa que grava, segura uma arma em direção às vítima e efetua disparos

Manaus – Felipe Duarte Martins, 21, foi executado a tiros no município de Iranduba (a 27 quilômetros de Manaus) no início da madrugada deste domingo (22). O crime aconteceu por volta de 1h na Rua Francisco Garcia, bairro Morada do Sol.

Um vídeo divulgado nas redes sociais mostra o momento da execução do homem. Nas imagens ele aparece deitado ao chão, enquanto a pessoa que grava, segura uma arma em direção às vítima e efetua disparos de arma de fogo. Outra arma aparece no vídeo e o outro suspeito efetua um segundo disparo.

De acordo com o 8° Comando de Policiamento do Interior, a equipe policial foi acionada por volta das 1h para dar apoio a uma ambulância do Hospital Hilda Freire para realizar a remoção de uma vítima baleada.

Ao chegarem ao local, as equipes constataram que a vítima havia morrido e foram atender outra ocorrência. Ao voltarem ao local do crime, constataram que o corpo havia sido removido por familiares

Os policiais encontraram o corpo da vítima na Rua Lupércio Ramos, situada no mesmo bairro. O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML). O caso é investigado pela Polícia Civil.

Veja vídeo:

Anúncio