Jovem é executado com 11 tiros na cabeça em beco na zona leste de Manaus

Os criminosos invadiram o beco, ordenaram que moradores entrassem para suas residências e foram até a casa da vítima e o executaram

Manaus – Matheus Lemos Pereira, 19, foi executado com 11 tiros na cabeça no início da tarde desta sexta-feira (18). O crime aconteceu no beco 13, bairro Monte Sião, zona leste de Manaus.

De acordo com a polícia, os criminosos invadiram o beco, mandaram os moradores entrarem para suas residências e foram até a casa de Matheus. O jovem tinha envolvimento com o tráfico de drogas.

homem morto - executado - tiros - assassinado - alvejado - garoto - menino adolescente - crime - morte (Foto: ivulgação/Pixabay)

Jovem é executado com 11 tiros na cabeça em beco na zona leste de Manaus. (Foto: Divulgação/Pixabay)

“Os indivíduos entraram na cara limpa, armados, aterrorizaram aqui no beco e efetuaram 11 disparos na vítima, todos eles na cabeça. Quando eles desceram aqui, mandaram a população entrar e a população está bem aterrorizada”, explicou o delegado plantonista da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), Fabio Silva.

A família de Matheus já havia pedido para que ele saísse do mundo do tráfico. Quando os criminosos invadiram a casa, outras pessoas estavam no local.

“Tinha familiares em casa e ninguém ficou ferido. Conversavam muito com ele pra ele parar com isso, ofereceram a ele sair da cidade. Só que ele não ouviu a família”, contou o delegado.

Matheus já tinha passagem pela polícia pelo crime de tráfico de drogas. O corpo dele foi removido pelo Instituto Médico Legak (IML). Crime será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Anúncio