Jovem é executado com tiros na cabeça em beco de Manaus

O jovem não era conhecido do local, por isso é desconhecido o motivo do crime

Manaus – Um jovem até o momento não identificado foi assassinado com diversos disparos de arma de fogo, por volta das 17h30 da tarde deste sábado (23). O crime aconteceu no beco Seringal, no bairro Santo Agostinho, zona oeste da capital.

(Foto: Divulgação)

De acordo com informações de testemunhas, dois indivíduos não identificados chegaram no local em uma motocicleta e se dirigiram até a vítima que estava sentada quando foi surpreendida pelos assassinos que efetuaram cerca de 10 tiros contra ele. A maioria dos disparos atingiram a região da cabeça. Após a ação criminosa a dupla fugiu do local.

Ainda de acordo com os populares que testemunharam o crime, a vítima não era conhecida na área, portanto não há informações sobre o que teria motivado a execução.

A Polícia Militar esteve no local e isolou a área do crime, posteriormente acionaram a equipe do Departamento de Polícia Técnico-Científico (DPTC) para os procedimentos de perícia e o Instituto Médico Legal (IML) para realizar a remoção do corpo da vítima. O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Anúncio