Jovem é morto a tiros nas proximidades do Teatro Amazonas, no Centro

Segundo informações da Polícia Militar, Yojan Ramos era envolvido com tráfico de drogas. Caso será investigado pela Delegacia de Homicídios

Manaus – Yojan Ramos dos Santos da Silva, 19, foi morto com pelo menos três disparos de arma de fogo, na noite desta quinta-feira (13), por volta das 19h40, na Rua São Clemente, no centro, zona sul de Manaus. Um dos tiros atingiu a cabeça.

Segundo informações dos policiais militares da 24ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), um suspeito ainda não identificado se aproximou a pé e efetuou os tiros contra a vítima, que estava encostada em uma motocicleta. O suspeito fugiu em uma moto com um comparsa.

“Segundo informações ainda não confirmadas, ele teria envolvimento com o tráfico de drogas e estaria sendo ameaçado de morte por uma facção criminosa”, explicou o tenente Adiel Araújo, da 24ª Cicom.

O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para remoção do corpo da vítima. O caso deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Vítima foi atingida com, pelos menos, três tiros e morreu no local do crime (Foto: Divulgação / Nainy Castelo Branco)

Anúncio