Jovem é morto a tiros no Residencial Viver Melhor

O homicídio aconteceu neste domingo (22); os disparos atingiram a cabeça da vítima, que usava uma tornozeleira eletrônica

Manaus – Rafael Farias de Souza, 23, que usava uma tornozeleira eletrônica, foi morto a tiros, na tarde deste domingo (22), na Rua Agata Musgo, primeira etapa do Residencial Viver Melhor, na zona norte de Manaus.

“Nós fomos abordados e recebemos a informação de que uma pessoa teria sido alvo de tiros. Viemos até o local e nos deparamos com a vítima no chão”, contou o tenente da 26ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), Francisco Batista.

Atualmente, Rafael de Souza cumpria pena em regime semiaberto (Foto: Carlos Nascimento/GDC)

De acordo com informações de familiares, o jovem não morava na região, mas visitava a família e amigos. Neste domingo (22), ele recebeu uma ligação e foi até o local, quando foi surpreendido por dois homens, de identidades não reveladas, que estavam armados. Os disparos atingiram a cabeça da vítima.

Ainda de acordo com a corporação, Rafael saiu do sistema prisional há três meses, onde cumpria pena por tráfico de drogas, e estava em regime semiaberto.

O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para fazer a remoção do corpo.

A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) deve investigar o caso.