Jovem é preso após atirar contra membros de uma igreja em Manaus

Após o ataque, o jovem se trancou em um mercadinho e se negou a falar com a equipe policial

Manaus – Um jovem de 25 anos, foi preso, nesta sexta-feira(23), por agressão e disparos de arma de fogo em via pública, no bairro Petrópolis, zona sul de Manaus.

(Foto: Divulgação / PMAM)

De acordo com o relato policial, por volta de 23h40, a viatura 6036 foi acionada pelo Serviço de Área (SA) para atender a uma ocorrência na rua Bento Brasil, onde um rapaz estaria armado e agredindo membros de uma igreja, inclusive uma criança de 13 anos.

Ao chegar ao local, os policiais se depararam com várias pessoas na rua, informando que um jovem acabara de efetuar um disparo de arma de fogo, e em seguida havia se recolhido para um mercadinho. No estabelecimento, o indivíduo havia se trancado e se negava a falar com a equipe policial.

Com o apoio de viaturas da 1ª e 3ª Cicoms, e do pai do suspeito, que chegou ao local e abriu a porta lateral do mercadinho, os policiais adentraram o local, observando as determinações do Procedimento Operacional Padrão (POP). A equipe efetuou a detenção do jovem, que não esboçou reação e mostrou onde se encontrava a arma utilizada no delito.

O jovem recebeu voz de prisão e foi conduzido ao 1° Distrito Integrado de Polícia (DIP), juntamente com as testemunhas, para os procedimentos cabíveis.

Anúncio