Jovem é preso com arma e drogas

A prisão aconteceu no momento em que policiais militares faziam patrulhamento na Rua Maturacá, bairro Cidade Nova 1, zona norte da cidade

Manaus – Um jovem, de 19 anos, cujo nome não foi divulgado, foi preso, na noite desta sexta-feira (20), na Rua Maturacá, bairro Cidade Nova 1, zona norte da capital, em posse de substâncias entorpecentes e armas. Segundo a Polícia Militar (PM), ele já tinha passagem pela polícia, ainda quando menor.

A prisão aconteceu no momento em que policiais militares das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) estavam fazendo patrulhamento pelo local onde estava o jovem. Ao avistarem o homem em atitude suspeita, a guarnição resolveu abordá-lo.

A arma e as drogas foram apreendidas nesta sexta-feira (20) (Foto: Divulgação)

Com ele, os policias da Rocam apreenderam um revólver calibre 28, duas munições do mesmo calibre, uma balança de precisão, 250g de maconha, 200g de oxi e 200g de cocaína.

Conforme informações da Rocam, o suspeito já tinha passagem pela policia por porte ilegal de arma de fogo em 2015, ou seja, quando ainda era menor de idade. Além disso, ele também tinha passagem por tráfico de entorpecentes em 2019.

Após o flagrante, o jovem foi encaminhado para o 6° Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Anúncio