Jovem é preso com drogas e arma caseira no Viver Melhor, em Manaus

Uma das irmãs do suspeito é detida por desacato e uma outra tentou evitar prisão informando que era candidata a vereadora, segundo a polícia

Manaus – João Ribeiro de Almeida Neto, 24, foi preso com drogas e uma arma de fogo caseira, na noite desta segunda-feira (19), no Viver Melhor 2, primeira etapa, zona norte de Manaus. Durante ação policial, a irmã do suspeito foi detida por desacato à autoridade e uma outra tentou evitar prisão informando à polícia que era candidata à vereadora.

De acordo com informações, a corporação foi ao local após receber denúncia anônima, que relatava um homem armado, vendendo drogas naquele endereço.

“Ao realizar revista pessoal foi encontrado, inicialmente, uma porção de entorpecente, ao ser questionado, ele confessou que comercializava drogas naquela região e que utilizava uma arma de fogo, que estava em sua casa para revidar qualquer tipo de agressão por parte dos seus rivais”, contou o tenente Carvalló, da Força Tática.

Irmãos foram levados ao 6º DIP (Foto: Divulgação)

A polícia realizou buscas na casa do suspeito e encontrou mais quatro porções de drogas, além de uma arma de fogo de fabricação caseira, com três munições, e R$ 2.332,00 em espécie.

Durante a abordagem policial, a família do suspeito tentou retirar o mesmo da viatura, uma das irmãs do homem chegou a se identificar como candidata a vereadora. E uma outra se exaltou e acabou detida pelos militares.

“Ela ficou tentando utilizar da pouca influência que ela tem, para intimidar a equipe policial, enquanto a segunda irmã tentou tirar o preso da custódia da equipe”, explicou o tenente.

A mulher e o irmão foram levados para o para o 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Anúncio