Jovem é preso com pistola de uso restrito da PM em Manaus

Segundo a polícia, o homem, de 27 anos, vendia drogas no bairro Novo Israel, zona norte da cidade. Ele foi denunciado por WhatsApp

Manaus – Um jovem, de 27 anos de idade, foi preso na tarde desta quarta-feira (9), com uma pistola de uso restrito da Polícia Militar e drogas, na rua Uaimiti, bairro Novo Israel, zona norte de Manaus. O suspeito não tinha passagem pela polícia.

De acordo com informações da Ronda Ostensiva Cândido Mariano (Rocam), o suspeito foi preso após ser denunciado por WhatsApp. Ele foi abordado pelos militares e portava 12 pinos de cocaína. O homem confessou que guardava mais droga em casa e uma arma de fogo.

Jovem foi autuado em flagrante pelos crimes no 6º DIP (Foto: Divulgação)

A polícia foi até a residência do suspeito e fez a apreensão de porções de oxi e maconha, celulares, balança de precisão, além de uma pistola, modelo PT 840 de calibre .40, que é de uso restrito da PM.

O suspeito foi preso em flagrante por tráfico e porte ilegal de arma de fogo de uso restrito. Ele foi conduzido pela Rocam para o 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP), situado também na zona norte.

Anúncio