Jovem é preso por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo na zona leste de Manaus

Foram apreendidos com ele 53 porções de de substância entorpecente supostamente oxi; 21 porções de supostamente cocaína, além da arma de fogo, calibre 38

Manaus – Um jovem de 18 anos foi preso, na manhã desta terça-feira (27), por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas, na Rua Orquídea Azul, bairro Grande Vitória, zona leste de Manaus. De acordo com as Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam), a ação aconteceu por conta de uma denúncia anônima, que relatava o jovem com drogas e portando uma arma de fogo.

Durante abordagem, os policiais encontraram 53 porções de de substância entorpecente supostamente oxi; 21 porções de supostamente cocaína, além da arma de fogo, calibre 38.

O suspeito recebeu voz de prisão e foi conduzido ao 14ª Distrito Integrado de Polícia (DIP) para procedimentos cabíveis.

Durante abordagem, os policiais encontraram 53 porções de de substância entorpecente supostamente oxi; 21 porções de supostamente cocaína, além da arma de fogo, calibre 38 (Foto: Divulgação)

Anúncio