Jovem é sequestrada e morta com cerca de sete tiros, no Centro

Shanayra Beatriz Magalhães estava na Rua Lobo D’Almada quando foi abordada por um carro e levada à Rua Luiz Antony, onde ocorreu o crime

Manaus – Shanayra Beatriz Magalhães, 18, foi executada com cerca de sete tiros, todos na cabeça, na Rua Luiz Antony, no bairro Centro. Segundo informações da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), a vítima estava na Rua Lobo D’Almada, em frente a uma casa noturna, quando foi sequestrada por homens em um veículo não identificado.

A jovem foi levada pelo grupo para a Rua Luiz Antony, no mesmo bairro, onde foi executada. Os homens fugiram do local sem serem identificados. Ainda conforme a DEHS, a morte da jovem foi motivada pelo envolvimento da mulher com o tráfico de drogas e pela disputa entre os pontos de venda de entorpecentes naquele bairro.

Shaynara já possuía passagem pela polícia por tráfico de drogas. Ainda de acordo com testemunhas, a mulher estava recém-separada de um traficante da área. O corpo da vítima foi removido pelos agentes do Instituto Médico Legal (IML) e Especializada investiga se o homicídio tem relação com os crimes que vêm acontecendo com Centro.

Shanayra Beatriz Magalhães foi sequestrada na Rua Lobo D’Almada e executada na Rua Luiz Antony (Foto: Yago Frota)