Manaus – Santiago Inuma Correa, 21, que havia sido sequestrado, nesta terça-feira (9), foi encontrado morto, na manhã desta quarta-feira (10), as margens de um igarapé, na Rua Cajú, loteamento João Paulo, no bairro Jorge Teixeira, zona leste de Manaus. Conforme informações da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), o rapaz foi torturado e executado com dez tiros.
Os familiares apontam que Santiago morreu no lugar do irmão, identificado como ‘Luciano’, que não foi encontrados pelos autores. Segundo informações passadas por eles à polícia, Santiago havia sido sequestrado na tarde de ontem e levado por cinco homens, que chegaram ao local encapuzados. Conforme a polícia, os suspeitos foram vistos à noite na companhia de Santiago. Para a família, eles estavam à procura de Luciano.

Corpo foi encontrado as margem do igarapé, no bairro Jorge Teixeira (Foto: Divulgação)
Na madrugada desta quarta-feira moradores ouviram, por volta das 4h, disparos. Familiares foram ao local e conseguiram localizar o corpo de Santiago a beira do igarapé.
De acordo com a polícia, o rapaz foi executado com dez tiros, que atingiram a cabeça, costas e braços. Além disso, ele ainda estava com as mãos amarradas e com sinais de tortura.
Moradores da área ainda disseram que o irmão da vítima é envolvido com o tráfico de drogas e roubos naquela localidade. O caso será investigado pela DEHS.
(Foto: Divulgação)